Publicidade

Dusan Vlahovic, contratado em janeiro, foi o primeiro passo da “nova” Juventus. O clube italiano busca uma reformulação no elenco e tem planos ambiciosos no mercado da bola. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o alvo mais recente é Salah, do Liverpool.

A Juventus já confirmou que Paulo Dybala está de saída. O clube italiano não vai renovar o contrato do argentino, peça importante dos últimos anos. É mais um movimento no sentido da reformulação.

Salah Juventus Salah está na mira da Juventus | Foto: Bryn Lennon/Getty Images

Ainda segundo o jornal italiano, a Juventus já fez contatos por Salah. O craque egípcio tem situação incerta no Liverpool. Ele tem contrato até 2023. As conversas para renovar não avançam. Assim, pode ser negociado na próxima janela. Entretanto, a Juve sabe que a operação não seria simples.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid
Raphinha
Erik ten Hag

Publicidade

A Juventus também está de olho em oportunidades de mercado. Paul Pogba, em fim de contrato com o Manchester United, está nos planos. O astro francês conhece bem a Juve – defendeu o clube de 2012 a 2016.

Descartado… Jorge Jesus não tem chances de virar técnico da Seleção Brasileira

Outro nome na mira é Antonio Rüdiger. O zagueiro alemão está distante de uma renovação com a Chelsea e também deve ficar livre no mercado da bola. A Juve tem outro alvo no clube inglês: Jorginho. O brasileiro, naturlizado italiano, tem vínculo até 2023.

Comentários