Publicidade

O Manchester United iniciou o processo de escolha do próximo técnico. Segundo o “Daily Mail”, o clube inglês entrevistou Erik ten Hag, comandante do Ajax. É um dos nomes avaliados para o posto.

ten Hag vem se destacando há algum tempo pelo Ajax. Ele conversou com John Murtough e Darren Fletcher, diretores do Manchester United. Caso opte pelo técnico, o United vai ter de pagar 5 milhões de euros (R$ 27,1 milhões) aos holandeses de multa rescisória.

Erik ten Hag Manchester United Erik ten Hag é um nome avaliado pelo Manchester United | Foto: OZAN KOSE/AFP via Getty Images

Erik ten Hag, de 52 anos, está no Ajax desde o decorrer da temporada 2017/2018. Ele é um nome cada vez mais falado na Premier League e está na briga para assumir o Manchester United.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid
Raphinha
Simeone Atlético de Madrid

Publicidade

Ainda segundo o “Daily Mail”, o Manchester United pretende entrevistar outros três nomes na mira: Mauricio Pochettino, do PSG, Julen Lopetegui, do Sevilla, e Luis Enrique, da seleção da Espanha.

Descartado… Jorge Jesus não tem chances de virar técnico da Seleção Brasileira

Pochettino foi apontado por muitos como o favorito ao cargo. Ele está na corda bamba no Paris Saint-Germain e não deve continuar na França na próxima temporada. Assim, o United teria caminho livre.

Publicidade

Bale, Hazard, Jovic… Ancelotti tem fantasmas no Real Madrid

Lopetegui está no Sevilla desde 2019. Ele treinou Porto, seleção da Espanha e teve uma rápida passagem pelo Real Madrid, na temporada 2018/2019.

PSG entra na corrida por Dybala

Publicidade

Luis Enrique tem uma Copa do Mundo pela frente com a Espanha, em novembro. Assim, o United provavelmente, caso opte por ele, teria de esperar o fim do Mundial para contar com o treinador espanhol.

Comentários