Publicidade

Carlo Ancelotti tem prestígio no Real Madrid. Mas o treinador se vê obrigado a conviver com alguns fantasmas. Principalmente depois da goleada de 4 a 0 para o Barcelona no último domingo pelo Campeonato Espanhol. São os jogadores com algum peso no elenco e que não fazem parte dos planos do treinador. Casos de Gareth Bale, Eden Hazard, Luka Jovic e Mariano Díaz.

Bale Real Madrid Bale não vem bem no Real Madrid | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Ancelotti procura manter a tranquilidade em relação ao assunto. O treinador deu a oportunidadee igual a todos os atletas do elenco. Bale inclusive sde empolgou com a chegada do italiano. Mas logo depois caiu de produção.

Hazard tem um histórico de lesões que atrapalhou demais a sua história no clube. Também não conseguiu tirar proveito das oportunidades que ganhou do treinador italiano.

Relacionadas

Messi, Neymar e Mbappé PSG
Manchester City Leipzig Champions League
Raphinha

Publicidade

Mariano Díaz fracassou nas oportunidades que ganhou do treinador e da lista de fantasmas é o que menos causa transtornos para os italianos. Já Jovic não caiu nas graças da torcida e vai sair em junho. Entretanto a imprensa cobra oi treinador por conta justamente das propostas que o atleta vem recebendo.

Apesar dos fantasmas, Ancelotti caminha para um fim de temporada tranquilo. Tudo indica que vai conquistar o tíutulo espanhol. Além disso está nas quartas de final da Champions League, tendo o Chelsea pela frente.

Comentários