Publicidade

O Barcelona acelera em busca de reforços e fez a primeira oferta por Raphinha, do Leeds United. Segundo o “Sport”, o Barça ofereceu 35 milhões de euros (R$ 189,7 milhões) pelo atacante brasileiro, de 25 anos.

Raphinha é o principal alvo do Barcelona para o ataque. Ele é considerado o substituto ideal para Ousmane Dembélé, que está em fim de contrato e deve deixar o clube.

Raphinha Barcelona entra em ação por Raphinha | Foto: JON SUPER/AFP via Getty Images

O técnico Xavi Hernández já deu o aval para o Barcelona contratar Raphinha. O clube entra em ação e não quer perder tempo. E tem razão, porque o brasileiro é um nome cobiçado no mercado da bola.

Relacionadas

Jorge Jesus Benfica x Arsenal Liga Europa
Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid
Simeone Atlético de Madrid

Publicidade

O Bayern de Munique e o Liverpool são outros clubes interessados em Raphinha. O Barcelona, assim, tenta se antecipar aos rivais e largar na frente na corrida pelo brasileiro. Deco, empresário do atacante e ex-Barça, pode ser uma peça-chave na negociação.

Bale, Hazard, Jovic… Ancelotti tem fantasmas no Real Madrid

O Barcelona está agressivo no mercado da bola. O clube espanhol encaminhou a contratação de Andreas Christensen, do Chelsea, e Franck Kessié, do Milan. Eles estão em fim de contrato.

Publicidade

Outro nome que o Barça busca como “oportunidade de mercado” é Azpilicueta, também do Chelsea. Entretanto, a situação dele tem um porém. O clube inglês tem a possibilidade de ampliar o vínculo por mais uma ano de forma unilateral. Assim, o lateral-direito vai precisar convencer o Chelsea a não ativar a cláusula.

Comentários