Publicidade

A situação incerta de Cristiano Ronaldo no Manchester United faz o Porto crescer os olhos para cima do craque português. Segundo o “Football Insider”, o clube acompanha o cenário e tem interesse em CR7.

O Porto acredita que vai existir brecha para um possível retorno de Cristiano Ronaldo ao país. Assim, põe o astro na mira e aguarda as cenas dos próximos capítulos.

Cristiano Ronaldo Porto Porto tem interesse em Cristiano Ronaldo | Foto: Uefa

Cristiano Ronaldo é cria do Sporting, tradicional rival do Porto, e deixou o futebol português em 2003, rumo à primeira passagem pelo Manchester United.

Relacionadas

Simeone Atlético de Madrid
Jorge Jesus Benfica x Arsenal Liga Europa
Hazard Real Madrid

Publicidade

Portugal convive com a expectativa de que Cristiano Ronaldo possa novamente jogar no país. Pode ser o lugar para a aposentadoria. O Sporting sempre foi o clube mais cotado. Agora, o Porto quer atrapalhar a vida do rival.

Direitos de imagem… Mbappé cria problema para a seleção francesa

Cristiano Ronaldo, de 37 anos, tem contrato com Manchester United até 2023, com mais um ano opcional. Contudo, este retorno ao clube tem sido marcado por críticas e polêmicas. A situação do time também não ajuda. Na Premier League, o United está fora da zona de classificação para a próxima Champions League.

Publicidade

PSG entra na corrida por Dybala

A imprensa europeia já apontou que, caso o Manchester United fique fora da próxima Champions League, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube ao fim da temporada. O Porto está atento.

Comentários