Publicidade

O PSG pode ter um desfalque de peso no duelo com o Real Madrid: Kylian Mbappé. Segundo “Le Parisien”, o astro francês virou dúvida para o jogo desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Champions League. O craque levou uma pancada no pé esquerdo no treino desta segunda-feira.

Após a repercussão da notícia, o PSG emitiu um boletim médico sobre a situação de Mbappé.

– Kylian Mbappé recebeu uma pancada no pé esquerdo no treino de hoje (segunda-feira). Foi tratado esta tarde. O exame clínico é tranquilizador e ele fará um novo exame em 24 horas – declarou o PSG.

Real Madrid Mbappé PSG Mbappé vira dúvida no PSG | Foto: LOIC VENANCE/AFP via Getty Images

Publicidade

Mbappé é o principal nome do PSG na temporada. Inclusive, foi decisivo no jogo de ida, na França. O astro francês infernizou a defesa do Real Madrid e fez o gol da vitória, já no fim, por 1 a 0.

Relacionadas

Haaland
Christensen

O astro francês tem 24 gols e 14 assistências em 34 jogos nesta temporada. Mbappé transformou Messi e Neymar em coadjuvantes no PSG.

Manchester United tem mais um problema a resolver: tem atacante pensando em sair

Publicidade

Como venceu o jogo de ida, o PSG tem a vantagem do empate para se classificar na Champions League. O Real Madrid precisa vencer por dois gols de diferença para liquidar a fatura ou por um para levar para a prorrogação. Não existe mais o critério do gol fora qualificado como desempate.

MAIS! PSG já considera antecipar adeus ao zagueiro Sergio Ramos

O Real Madrid recebe o PSG, nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília).

Comentários