Publicidade

A corrida por Erling Haaland se aproxima da reta final. Segundo “The Athletic”, a disputa está entre dois clubes: Real Madrid e Manchester City. Quem vai levar o craque norueguês?

A decisão de Haaland deve ser tomada neste mês. A expectativa é grande. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o Borussia Dortmund está entregando os pontos.

Haaland Haaland vai ter um preço acessível | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O clube alemão está pessimista em manter o craque norueguês por mais tempo. A publicação alemã também aponta Manchester City e Real Madrid como clubes com mais chances de contratar Haaland.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Neymar e Mbappé PSG

Publicidade

Assim, o Barcelona vira “azarão” na briga por Haaland. O centroavante é o sonho de consumo do Barça. O clube espanhol já fez reunião com empresário do craque e até mesmo o técnico Xavi Hernández viajou para a Alemanha para conversar com o astro. Contudo, não é apontado como favorito. A briga é entre Real Madrid e Manchester City.

MAIS! Com futuro incerto, Suárez pode trocar de casa na Espanha

O Real Madrid gostaria de esperar um ano para ter Haaland, em função do investimento para ter Mbappé e também por confiar em Benzema. Entretanto, como sabe que o Manchester City está pronto para dar o bote, o clube merengue se prepara para entrar em ação.

Publicidade

LEIA MAIS! Juventus inicia ‘Operação Pogba’

Haaland tem um acordo com o Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada na próxima janela do mercado da bola. Segundo a imprensa europeia, o valor da operação será na casa dos 75 milhões de euros (R$ 415,5 milhões).

Comentários