Publicidade

A fase do Manchester United não é das melhores e o time tem mais uma situação a resolver: agora com Marcus Rashford. Segundo o “Manchester Evening News”, o atacante inglês, de 24 anos, está pensando sobre o futuro e sobre a possibilidade de mudar de ares.

Revelado pelo Manchester United, Rashford, até a temporada passada, era um dos principais nomes do time. Entretanto, perdeu espaço na atual. Como vem jogando pouco, o atacante pondera sair do United.

Marcus Rashford Manchester United Rashford não está satisfeito no Manchester United | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Na temporada passada, Rashford disputou 57 jogos, sendo 46 como titular, e fez 21 gols e distribuiu 12 assistências. Na atual, são 24 jogos, sendo 14 como titular, e cinco gols e duas assistências.

Relacionadas

Haaland
Christensen

Publicidade

O retorno de Cristiano Ronaldo, a contratação de Jadon Sancho e a ascensão de Anthony Elanga diminuíram o espaço de Rashford no Manchester United. O atacante não está satisfeito com a situação.

MAIS! Com futuro incerto, Suárez pode trocar de casa na Espanha

Rashford tem contrato até 2023. O United tem a opção de renovar por mais um ano. E precisa aparar as arestas com o atacante.

Comentários