Publicidade

A semana é de reforço para o Barcelona. Segundo o “Sport”, o clube espanhol vai sacramentar a contratação de Andreas Christensen nos próximos dias. Ele está em fim de contrato com o Chelsea.

Segundo a publicação, Christensen já realizou a primeira bateria de exames médicos. Agora, falta finalizar a revisão para poder assinar com o Barcelona, o que deve acontecer nesta semana.

Christensen Barcelona Christensen vai assinar com Barcelona | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

O Barcelona melhorou a oferta inicial por Christensen e ganhou o “sim” do zagueiro dinamarquês, de 25 anos. Assim, supera o Bayern de Munique, gigante que estava interessado no jogador.

Relacionadas

Haaland

Publicidade

O contrato de Christensen com o Barça vai ser de cinco anos. O zagueiro chega valorizado por boas temporadas com a camisa do Chelsea.

MAIS! Com futuro incerto, Suárez pode trocar de casa na Espanha

Reforçar o setor defensivo é uma prioridade do Barcelona para a próxima temporada. Como a situação econômica ainda inspira cuidados, o Barça quer aproveitar as “oportunidades de mercado”. Christensen foi a primeira.

Publicidade

LEIA MAIS! Juventus inicia ‘Operação Pogba’

O Barcelona tem mais alvos em fim de contrato. O volante Franck Kessié, do Milan, tem situação encaminhada, segundo a imprensa espanhola. Já com Azpilicueta, lateral-direito do Chelsea, o Barça precisa que o jogador consiga a liberação. O clube inglês tem opção de renovar por um ano de forma unilateral.

Comentários