Publicidade

A Juventus entrou em ação e iniciou os contatos por Paul Pogba. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano já se movimenta pelo astro francês. Ele está em fim de contrato com o Manchester United.

Pogba, de 28 anos, conhece bem a Juventus. Ele defendeu o clube italiano por quatro temporadas, de 2012 a 2016, quando foi para o Manchester United. O passado pode ajudar.

Pogba Manchester United Juventus Juventus arma o bote por Pogba | Foto: Michael Regan/Getty Images

O astro francês gosta da Juventus, assim como a Juve vai usar a cartada de como ele foi bem e feliz na Itália. Entretanto, a operação não é fácil. O lado financeiro pode ser o principal entrave.

Relacionadas

Sergio Ramos PSG
Mbappé PSG
Haaland

Publicidade

A Juventus não pode pagar o que Pogba recebe no Manchester United. Assim, precisa de uma força do astro francês. A ideia do clube italiano é oferecer 7,5 milhões de euros (R$ 41,5 milhões) por temporada, além de bônus. Desta forma, a remuneração dele poderia chegar à casa dos 10 milhões de euros (R$ 55,4 milhões) por temporada.

MAIS! Bernardo Silva deixa futuro no ar no Manchester City

Ainda segundo “La Gazzetta dello Sport”, a Juve já procurou Mino Raiola, empresário de Pogba. O clube italiano pediu para ser avisado caso o astro recebe oferta do Manchester United para renovar ou proposta de PSG e Real Madrid – outros clubes interessados.

Publicidade

MAIS! Juventus vira rival do Milan no mercado da bola por meia português

A Juventus tem um bom relacionamento com Mino Raiola, o que também pode ajudar na “Operação Pogba”.

Comentários