Publicidade

Peça fundamental no título espanhol da última temporada, Luis Suárez, aos 35 anos, tem futuro incerto no Atlético de Madrid. O centroavante uruguaio está em fim de vínculo e, por enquanto, não foi procurado pelo clube. Segundo o “Marca”, tem time da La Liga de olho.

O desejo de Suárez é o de continuar no Atlético de Madrid. Entretanto, a falta de notícias sobre uma possível renovação já lhe incomoda. O Atlético só deve se decidir ao fim da temporada.

Suárez Suárez tem opções para escolher | Foto: Imago Images

Suárez tem mercado. E o centroavante uruguaio gosta da possibilidade de continuar na Espanha. Interessado no centroavante, o Sevilla, assim, pode ganhar força. É um cenário que agrada ao artilheiro.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Pogba Manchester United
Sergio Ramos PSG

Publicidade

O centroavante uruguaio está na Espanha desde 2014. Ele defendeu o Barcelona até 2020, quando o clube abriu mão dele. Então, foi para o Atlético de Madrid e deu a resposta ao Barça.

MAIS! Bernardo Silva deixa futuro no ar no Manchester City

Além do Sevilla, Suárez tem outros interessados. O Ajax, clube que defendeu, já entrou em contato com ele. A Inter de Milão é mais uma pretendente. A Major League Soccer é outra possibilidade.

Comentários