Publicidade

O tabuleiro de xadrez do Barcelona por Erling Haaland tem uma peça a mais. Segundo o “Express”, o empresário do astro faz uma exigência ao clube espanhol. Mino Raiola quer que o Barça contrate o lateral-direito Mazraoui, outro atleta que representa, para ter chance por Haaland.

Haaland é o sonho de consumo do Barcelona. O centroavante é considerado como o nome ideal para liderar o projeto esportivo, além de ser uma tacada de peso a nível de marketing.

Haaland Borussia Dortmund Barcelona Haaland é o principal objetivo do Barcelona | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O Barcelona, constantemente, vem falando com Mino Raiola. O clube espanhol sabe que a operação é complicada. Real Madrid e Manchester City são rivais de peso do Barça por Haaland.

Relacionadas

Haaland
Pogba Manchester United
Sergio Ramos PSG

Publicidade

Mazraoui está nos planos do Barcelona. O nome dele foi levado por Mino Raiola anteriormente. O lateral-direito, em fim de contrato, não pretende continuar no Ajax.

MAIS! Barcelona faz dever de casa e larga na frente no mercado da bola

A jogada de Mino Raiola não pegou bem com o Borussia Dortmund por duas razões. Primeiramente, porque o clube alemão deseja se reunir com empresário e com Haaland para definir o futuro. O Dortmund tem esperança de manter o astro. O outro motivo é que Mazraoui também é alvo do Borussia Dortmund.

Publicidade

MAIS! Bernardo Silva deixa futuro no ar no Manchester City

As peças vão se movimentando em busca de definir o futuro de Haaland. Ele tem um acordo com Borussia Dortmund para que tenha a venda facilitada na próxima janela do mercado da bola.

Comentários