Publicidade

Erling Haaland tem uma decisão a tomar. O craque do Borussia Dortmund precisa escolher o próximo passo na carreira. E isso significa qual clube defender. Segundo o “Marca”, a Bola de Ouro tem peso no futuro do craque norueguês.

Segundo a publicação, Haaland quer fazer parte da história do futebol. Assim, considera que para isso deve brigar pela Bola de Ouro, prêmio de melhor jogador do mundo. É algo que mexe com a cabeça do centroavante.

Haaland Haaland quer a Bola de Ouro | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Haaland, então, vai priorizar o clube que possa brigar por todos os títulos e ajudá-lo a ser eleito melhor jogador do mundo. O mês de março é considerado decisivo, quando ele vai definir o futuro.

Relacionadas

Haaland
Haaland
Pablo Torre

Publicidade

O “Marca” aponta que o Real Madrid e o Manchester City são os principais candidatos na corrida por Haaland. O Barcelona é considerado a terceira opção, por ter menos poder de fogo em relação aos rivais.

Que drama! Leonardo analisa situação de Sergio Ramos no PSG

O craque norueguês tem um acordo com o Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada na próxima janela do mercado da bola. O valor deve ser de 75 milhões de euros (R$ 418,7 milhões).

Comentários