Publicidade

O Barcelona está perto de superar o Real Madrid em um clássico no mercado da bola. Segundo o jornal “Marca”, o Barça encaminhou a contratação de Pablo Torre, jovem meia de 18 anos.

Ainda segundo a publicação, o Barcelona já se acertou com Pablo Torre. Agora, costura os detalhes da negociação com Racing Santander para fechar a operação.

Pablo Torre Barcelona Pablo Torre deve reforçar o Barcelona | Foto: Racing Santander / Divulgação

Pablo Torre tem multa rescisória de 10 milhões de euros (R$ 55,8 milhões). O Barcelona negocia para pagar menos do que este valor.

Relacionadas

Haaland
Haaland

Publicidade

A ideia do Barça é que Pablo Torre seja aproveitado logo no time principal. Inclusive, Xavi Hérnandez foi importante para o clube encaminhar a contratação. O técnico conversou com os representantes do jogador e passou como o projeto esportivo do clube contempla a utilização de jovens.

LEIA MAIS! PSG se movimenta por astro da Lazio

Cria do Racing Santander, Pablo Torre é cercado de expectativa e faz parte da seleção sub-19 da Espanha. Ele atua pelo profissional do time desde a temporada passada. Na atual, tem seis gols em 21 jogos.

Publicidade

Efeito colateral: reforço faz zagueiro cobrar mais caro do Barcelona

O Real Madrid já considerava que o Barcelona estava em vantagem no clássico pela jovem espanhola. O Barça está perto de garantir um jovem de potencial.

Comentários