Publicidade

O Barcelona está perto de se reforçar e de criar um problema. Em fim de vínculo com o Chelsea, Andreas Christensen tem situação avançada para pintar no Barça a partir da próxima temporada. Este movimento, segundo o “As”, vai encarecer a conversa para renovar com Ronald Araújo.

O zagueiro uruguaio, de 22 anos, é um destaque do Barcelona. Ronald Araújo tem contrato até 2023. O clube espanhol deseja renovar o mais rapidamente possível, até pela cobiça de rivais. Contudo, a contratação de Christensen pode dar dor de cabeça.

Ronald Araújo Barcelona Ronald Araújo se consolidou no Barcelona | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Segundo o “As”, Ronald Araújo entende que não pode receber menos do que um novo zagueiro do Barcelona. Assim, o Barça vai ter de abrir os cofres para se acertar com o uruguaio.

Relacionadas

Haaland
Mbappé PSG

Publicidade

O zagueiro já planejava uma valorização salarial nos moldes que Ansu Fati e Pedri tiveram recentemente no Barça. Agora, pode cobrar um valor ainda maior. O Barcelona que lute.

MAIS! Na mira do Manchester United, técnico prepara saída do Ajax

Ronald Araújo se consolidou no Barcelona e passou a ser um nome cobiçado no mercado da bola. Inclusive, o Real Madrid acompanha a situação do zagueiro. Clubes da Premier League também estão interessados no uruguaio.

Comentários