Publicidade

O PSG não joga a toalha e, inclusive, vê Mbappé mais balançado a renovar contrato. Diretor do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo falou sobre o principal tema do clube francês.

Em entrevista ao “L’Équipe”, Leonardo mostrou otimismo com a missão de manter Mbappé e deu recado: o PSG vai lutar até o fim.

Mbappé PSG Mbappé é o centro das atenções do PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

– Temos possibilidades. Enquanto não houver uma assinatura, nós vamos tentar de tudo. Faremos o possível para mantê-lo – declarou Leonardo. O brasileiro vê Mbappé mais propenso a ficar:

Relacionadas

Robert Lewandowski
Darwin Núñez Benfica

Publicidade

– Cada vez mais. É uma questão de sentimento. O jogador francês quando começa tem objetivo de jogar fora. A equipe campeã do mundo em 1998 era formada por maioria de jogadores que atuava fora. Em 2018, Mbappé foi o único dos 11 que atuava na França. Pogba e Griezmann nunca jogaram na França. Zidane fez a maior parte da carreira fora, mas neste momento não havia um clube do tamanho do PSG. Não somos vendedores. Isso muda o espírito. Agora, acredito que Mbappé tem pensado bem. A sensação que tivemos no sábado foi magnífica. Está sendo criado algo, não só para ele – acrescentou.

No radar! PSG pensa em Dembélé para a vaga de Di María

Para Leonardo, o principal ponto que envolve a renovação de Mbappé não é econômico. Ele negou que o PSG ofereceu um salário de 50 milhões de euros (R$ 285,3 milhões) ao astro francês.

Publicidade

MAIS! Real Madrid vê o Barcelona em vantagem no clássico por jovem

– Não foi feita nenhuma oferta concreta. Existe um elenco importante: acredito que a última coisa que colocaremos no contrato será dinheiro. Queremos colocar as melhores condições para que ele se transforme no melhor jogador possível – afirmou Leonardo.

Comentários