Publicidade

O PSG acompanha de perto a situação de Ousmane Dembélé no Barcelona. O atacante francês é considerado uma alternativa e está no radar. Segundo “Mundo Deportivo”, o Paris Saint-Germain o considera para o lugar de Di María.

Dembélé está em fim de contrato com o Barcelona. O PSG, assim, vê o atacante como uma boa possibilidade. E que casa com os planos de rejuvenescer o elenco.

Dembélé Barcelona PSG PSG está de olho em Dembélé | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Di María tem vínculo com o PSG até o fim da temporada, com opção de renovar por mais. O Paris Saint-Germain não quer exercer a cláusula, justamente para se despedir de um nome experiente do elenco. O meia-atacante argentino tem 34 anos.

Relacionadas

Mbappé PSG
Wijnaldum PSG
Azpilicueta Chelsea
Pochettino PSG

Publicidade

Desta forma, Dembélé seria um reforço para o lugar de Di María. E não para Mbappé. O PSG não joga a toalha e ainda mantém a esperança de renovar com o astro francês. Inclusive, com um “contrato de ouro”.

LEIA MAIS! Roman Abramovich confirma: Chelsea está à venda

Dembélé, de 24 anos, vive uma relação tensa com o Barcelona. Agora, contudo, o clima é de paz e de reaproximação. O Barça voltou a acenar com a possibilidade de negociar a renovação de contrato.

Comentários