Publicidade

O Manchester United precisa definir quem vai comandar o time na próxima temporada. Segundo a “ESPN”, o clube inglês trabalha com cinco alternativas.

Ralf Rangnick, confirmado à frente do time até o fim da temporada, tem chance de continuar, segundo a publicação. Ele chegou para o lugar de Ole Gunnar Solskjaer, com a perspectiva de se tornar consultor esportivo do clube a partir da metade do ano.

Pochettino PSG Manchester United Pochettino está na mira do Manchester United | Foto: David Rogers/Getty Images

Os outros nomes na mesa do Manchester United são Mauricio Pochettino, do PSG, Erik ten Hag, do Ajax, Luis Enrique, seleção da Espanha, e Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Ancelotti surge como indicação de Sir Alex Ferguson, lenda do United.

Relacionadas

Mbappé PSG
Robert Lewandowski

Publicidade

Multicampeão pelo Manchester United, Ferguson pediu para o nome de Ancelotti ser considerado como uma opção, principalmente se o clube não conseguir contratar Pochettino.

LEIA MAIS! Atlético de Madrid tem alvo para o meio de campo no PSG

O técnico do PSG é apontado como o favorito pela imprensa europeia. Pochettino agrada desde a época de Tottenham. Entretanto, o United analisa outras possibilidades também.

Publicidade

‘Abramovich quer se livrar do Chelsea’, diz bilionário interessado no clube

O bom trabalho de ten Hag à frente do Ajax credencia o técnico ao United. Luis Enrique tem um outro complicador. A Copa do Mundo será disputada em novembro e dezembro.

Comentários