Publicidade

O Barcelona pretende reforçar quase que toda a defesa sem custos de transferências entre clubes. O plano do time espanhol é aproveitar as oportunidades de mercado, aponta o “Mundo Deportivo”.

O zagueiro Andreas Christensen, por exemplo, está a caminho. Em fim de contrato com Chelsea, o defensor dinamarquês, de 25 anos, tem um acordo avançado com o Barcelona, segundo a imprensa espanhola.

Azpilicueta Chelsea Barcelona Azpilicueta está na mira do Barcelona | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

Do Chelsea pode chegar mais um reforço. Azpilicueta, de 32 anos, também está em fim de vínculo. Entretanto, o clube inglês tem a opção de renovar por mais um ano de forma unilateral. O Barcelona espera que o jogador possa se acertar com Chelsea e conseguir a liberação. Azpilicueta, além de lateral-direito, pode jogar na zaga.

Relacionadas

Mbappé PSG
Wijnaldum PSG
Robert Lewandowski

Publicidade

Quem também pode chegar é o lateral-direito Mazraoui, de 24 anos. O Barcelona, inclusive, já se movimentou pelo atleta do Ajax. Ele está em fim de contrato.

MAIS! ‘Abramovich quer se livrar do Chelsea’, diz bilionário interessado no clube

O objetivo principal do Barcelona para a lateral esquerda é Gayá, do Valencia. Neste caso, o Barça vai precisa gastar, se for contratá-lo na próxima janela, pois ele tem vínculo até 2023.

Publicidade

LEIA MAIS! Liverpool pode atacar o futebol português de novo

Como Gayá, de 26 anos, não pensa em renovar com Valencia, ele deve ser vendido entre 10 milhões de euros (R$ 57,7 milhões) e 12 milhões de euros (R$ 69,3 milhões).

Comentários