Publicidade

O mês de março vai ser decisivo para o futuro de Erling Haaland. O atacante do Borussia Dortmund vai definir seu destino. Segundo o “As”, a preferência de Haaland é pelo Real Madrid, mas com uma condição.

Haaland deseja sair do Borussia Dortmund ao fim da temporada, enquanto o Real Madrid considera como melhor cenário contratar o craque em 2023. Entretanto, o clube merengue se prepara para dar o bote na próxima janela.

Haaland Real Madrid Haaland quer ir para o Real Madrid | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O Real Madrid gostaria de um ano de “refresco” para absorver o impacto econômico da possível chegada de Mbappé. Além disso, preparar a passagem de bastão de Benzema. Contudo, Haaland não pretende esperar.

Relacionadas

Mbappé PSG
Koeman Barcelona

Publicidade

O craque norueguês tem um acordo verbal com Borussia Dortmund para que a venda seja facilitada na próxima janela. O clube alemão tenta mantê-lo, mas a situação está complicada.

MAIS! Borussia Dortmund pode buscar substituto para Haaland no Chelsea

Com apoio de parceiros, o Dortmund vai oferecer um salário robusto para a Haaland, parecido com o que ele vai ganhar no próximo clube. Contudo, o atacante está convicto de sair.

Publicidade

No radar! PSG pensa em Dembélé para a vaga de Di María

O Real Madrid sabe que o contexto lhe obriga a agir. Do contrário, pode deixar passar um jogador do quilate de Haaland. Assim, o clube merengue já se mobiliza.

Real Madrid prepara o bote por Haaland

Segundo o “As”, o Real Madrid está em posição de contratar Haaland. Além da vontade do jogador, tem uma boa relação com Borussia Dortmund e a condição financeira para a operação.

Publicidade

MAIS! Roman Abramovich confirma: Chelsea está à venda

Ainda segundo o jornal espanhol, o custo total, com valor a pagar ao Borussia Dortmund e com comissões, vai chegar à casa de 150 milhões de euros (R$ 855,9 milhões).

MAIS! Liverpool pode atacar o futebol português mais uma vez

Publicidade

A corrida por Haaland continua. O Real Madrid desponta como favorito para contratar o craque.

Comentários