Publicidade

A contratação de Sergio Ramos, por enquanto, é uma grande frustração para o PSG. É que o experiente zagueiro espanhol, de 35 anos, pouco pôde ajudar em campo. Ele coleciona problemas físicos nesta trajetória na França.

Sergio Ramos disputou apenas cinco jogos pelo PSG. A última vez que entrou em campo foi no dia 23 de janeiro. Ele está afastado novamente se recuperando de problema muscular.

Sergio Ramos PSG Sergio Ramos não emplaca no PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Diretor do PSG, o brasileiro Leonardo abordou o drama de Sergio Ramos. O dirigente tem esperança no defensor, mas começa a sinalizar que pode ter de reconhecer um erro.

Relacionadas

Mbappé PSG
Haaland
Koeman Barcelona
Dusan Vlahovic Juventus

Publicidade

– Quando contratamos Sergio Ramos ele estava bem fisicamente. Até hoje fez cinco jogos. Infelizmente, não está acontecendo como pensávamos. É difícil para ele e para nós. Os nossos relatórios são claros. No dia em que apontar que não pode jogar, ficará claro para todos. Não é o caso. Ficar fora é complicado para ele, porque estamos falando sobre um líder. Vamos esperar antes de tirar conclusões. A temporada ainda não acabou, mas não tenho medo de admitir quando erro – declarou Leonardo, ao “L’Équipe”.

No radar! PSG pensa em Dembélé para a vaga de Di María

Sergio Ramos, na última temporada pelo Real Madrid, já havia sofrido com problemas físicos – disputou 21 jogos. No PSG, a situação piorou. Ele tem contrato até 2023.

Comentários