Publicidade

A Inter de Milão cresce os olhos para cima de Dybala. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano prepara o terreno para dar o bote pelo meia-atacante, em fim de contrato com a Juventus.

O plano da Inter de Milão é liberar Arturo Vidal e Matías Vecino para abrir espaço na folha salarial. Assim, o clube italiano pretende oferecer a Dybala um salário de 7,5 milhões de euros (R$ 41,5 milhões), além de bônus.

Dybala Inter de Milão Inter de Milão quer Dybala | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

Vidal e Vecino estão em fim de contrato. A Inter de Milão tem opção de renovar com volante chileno por mais um ano. Contudo, a ideia é a de se despedir dos dois atletas.

Relacionadas

Haaland
Christensen

Publicidade

Ainda segundo o jornal italiano, a Inter de Milão já se reuniu com empresário de Dybala. O meia-atacante argentino, de 28 anos, tem situação indefinida na Juventus.

LEIA MAIS! Juventus inicia ‘Operação Pogba’

A renovação de contrato de Dybala com a Juventus estava encaminhada. Entretanto, a Juve recuou, o que incomodou o jogador. O clube italiano quer diminuir o valor que estava combinado. As partes vão sentar para conversar neste mês. A Inter de Milão está com o bote armado.

Comentários