Publicidade

A decisão de Kylian Mbappé sobre o futuro vai influenciar o destino de outro jogador do PSG. Segundo “RMC Sport”, o futuro de Achraf Hakimi está ligado ao do astro francês. E isso tem a ver com um vestiário complicado no Paris Saint-Germain.

Segundo a publicação, Hakimi, amigo de Mbappé, não se dá com a turma sul-americana do PSG. A relação dele com estes companheiros é praticamente nula. Assim, um adeus de Mbappé pode fazer com o que o lateral-direito também peça para sair.

Hakimi Mbappé PSG Hakimi e Mbappé: destinos ligados no PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

A imprensa francesa vem apontando uma divisão no vestiário do PSG. De um lado, o grupo sul-americano. No outro, a turma liderada pelos franceses. É mais um sinal de que a situação do Paris Saint-Germain é complicada.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid
Raphinha
Erik ten Hag

Publicidade

Hakimi foi um dos reforços do PSG para a temporada. Para tirá-lo da Inter de Milão, o clube francês pagou 66,5 milhões de euros (R$ 360,5 milhões, na cotação atual). O lateral-direito é cria do Real Madrid. Entretanto, não teve muitas chances no time principal.

PSG entra na corrida por Dybala

Achraf se destacou em duas temporadas emprestado ao Borussia Dortmund. Ele também brilhou na única temporada pela Inter de Milão – foram sete gols e nove assistências em 45 jogos.

Publicidade

Salah, Pogba e Jorginho: os planos da Juventus no mercado da bola

Agora, Hakimi já dá sinais de desconforto no PSG. Ele pode querer trocar de ares em breve, especialmente se Mbappé não renovar. O astro francês está em fim de vínculo e nos planos do Real Madrid.

Comentários