Publicidade

O meia norueguês Martin Odegaard desabafou nesta sexta-feira após firmar contrato com o Arsenal, deixando o Real Madrid. O jogador atacou veículos de comunicação que trouxeram fatos sobre a sua transferência.

Segundo a imprensa espanhola o jogador abriu mão do Real Madrid por não aceitar disputar posição. Teria dito ao técnico Carlo Ancelotti que preferia sair porque o clube merengue contava com oito jogadores para a sua posição.

Odegaard Real Madrid Odegaard correu para assinar com Arsenal | Foto: Imago Images

Apesar dessas versões o jogador disse que tem muita mentira sido dita sobre a sua saída. Mas não revelou o motivo da troca de clube.

Publicidade

– Só eu sei o que é verdade e o que aconteceu no clube. Por isso que creio que seja melhor não ficar falando sobre isso, pois tem muitas mentiras sendo ditas sobre a minha saída do clube. Só lamento a imprensa não falar coisas verdadeiras, pois muitos acreditam – disse ele.

MAIS! Angola faz vaquinha para jogar Eliminatórias

O jogador não avançou no assunto. Mas deu declarações positivas sobre o Real.

Publicidade

– Cheguei aqui com 16 anos e pude jogar com grandes nomes do futebol mundial e trabalhar com grandes treinadores. Realizei o sonho de disputar a Champions League pelo Real Madrid. Cresci e amadureci e sou muito grato ao Real – disse ele.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
Lewandowski Bayern de Munique
Benzema Real Madrid

Agora Martin Odegaard vai defender as cores do Arsenal. O jogador foi apresentado nesta sexta-feira e é mais uma peça na reformulação do plantel dos Gunners, que acontece com a Premier League em andamento.

Comentários