Publicidade

Lewandowski voltou a ser assunto no mercado da bola. O centroavante deseja sair do Bayern de Munique. O tema chegou à coletiva de Pep Guardiola. O técnico do Manchester City trabalhou com Lewandowski no clube alemão.

– Próxima pergunta. Lewandowski é um jogador tão importante para o Bayern de Munique. Ele vai ficar no clube. Não vou falar sobre mercado a 11 dias de fechar – declarou Guardiola.

Lewandowski Bayern de Munique Manchester City Lewandowski movimenta o mercado da bola | Foto: Imago Images

O assunto Lewandowski chegar ao Manchester City tem explicação. É que o clube optou por não renovar com Agüero, maior artilheiro da história do City. Sendo assim, Guardiola busca um novo centroavante no mercado da bola.

Relacionadas

Mbappé PSG
Camavinga
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

O sonho de consumo do técnico e do City é Harry Kane. Entretanto, o Tottenham faz jogo duro e não deseja negociar o artilheiro, especialmente com o rival. O Manchester City, então, busca alternativas.

Koeman conta com Coutinho e indica o que quer do brasileiro no Barcelona

O nome de Dusan Vlahovic, da Fiorentina, surgiu no noticiário do clube inglês. O centroavante sérvio, de 21 anos, está valorizado no mercado da bola. Tottenham, Atlético de Madrid e Juventus foram apontados como interessados.

Comentários