Publicidade

O PSG já impressionou o mercado da bola. O clube francês contratou Messi, Sergio Ramos, Wijnaldum, Achraf Hakimi e Donnarumma. Agora, na reta final da janela de transferências, um especialista brasileiro pode fazer a diferença.

Segundo o “Le Parisien”, o PSG ainda pode buscar um novo nome e conta com Leonardo, dirigente do clube que tem se destacado em contratar jogadores perto do fim do período de transferências. Foi assim com Rafinha, Danilo e Moise Kean na última temporada. Icardi também chegou desta forma ao clube francês.

Camavinga PSG Camavinga está no radar do PSG | Foto: Imago Images

O jornal acrescenta que três nomes se encaixam neste contexto de “contratação em cima do laço”: Theo Hernández, Camavinga e Pogba. Os três nomes estão no radar do PSG há algum tempo.

Relacionadas

Mbappé PSG
Haaland Borussia Dortmund
Philippe Coutinho Barcelona

Publicidade

Theo Hernández, do Milan, é o lateral-esquerdo que mais agrada ao PSG. O francês, de 23 anos, é peça-chave do Rubro-Negro Italiano. Camavinga, de 18 anos, é outro nome na mira. O meio-campista do Rennes é considerado uma realidade na França.

Agradou e voltou em definitivo! Arsenal fecha contratação de meia

Pogba é mais um sonho de consumo do PSG. Ele tem contrato com Manchester United até 2022. O clube francês pode tentar uma cartada por ele agora ou então aguardar o próximo ano, caso ele não renove na Inglaterra.

Publicidade

Mourinho ganha time de mais de 250 milhões de euros e terá pressão na Roma

Recentemente, o técnico Mauricio Pochettino declarou que o elenco do PSG não está fechado. Que o clube sempre está atento ao mercado da bola. E está chegando o momento em que Leonardo aparece para dar o bote.

Comentários