Publicidade

No momento “preso” ao PSG, Mbappé pode ser o protagonista do mercado da bola em 2022 e vê surgir um interessado de peso: o Manchester United. Segundo a “ESPN”, o clube inglês coloca o astro francês nos planos para a próxima temporada.

O Manchester United já busca planejar 2022, com o desejo de buscar um nome de peso para o ataque. Mbappé está nesta lista. O fato de, provavelmente, ficar livre no mercado da bola não vai passar batido.

Mbappé PSG Manchester United Manchester United está de olho em Mbappé | Foto: Imago Images

A ideia do United é, com o fim do contrato de Cavani, em 2022, buscar um novo atacante. Além de Mbappé, Haaland, Harry Kane e Lautaro Martínez são os outros nomes do radar do clube inglês.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Lewandowski Bayern de Munique
Philippe Coutinho Barcelona

Publicidade

O Manchester United, então, pode ser um rival para o Real Madrid. O clube merengue sonha com a contratação de Mbappé. Inclusive, a imprensa europeia aponta que o atacante deseja ir para o Real ainda nesta temporada. Entretanto, o PSG faz jogo duro.

Mourinho ganha time de mais de 250 milhões de euros e terá pressão na Roma

O Paris Saint-Germain mostra estar disposto a pagar para ver a possibilidade de perder Mbappé de graça em 2022. O craque tem recusado as ofertas de renovação, o que significa que vai mudar de ares no próximo ano.

Publicidade

Jesus minimiza feitos de jogadores e já incomoda no Benfica

O Manchester United coloca o craque na mira e pode desafiar o Real Madrid na próxima janela de transferências.

Comentários