Publicidade

O melhor jogador do mundo quer um novo desafio. Assim, Lewandowski deseja sair do Bayern de Munique. De acordo com a “Sky Sport”, o centroavante entende que este é o momento de mudar de ares.

Lewandowski vai completar 33 anos, mas ainda atua em alto nível. Daí o interesse em jogar em outra liga. O artilheiro já tem 11 temporadas de Bundesliga, somando a trajetória de Borussia Dortmund.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski quer movimentar o mercado da bola | Foto: Imago Images

O Bayern de Munique topa vender Lewandowski. Entretanto, quer um caminhão de dinheiro: 130 milhões de euros (R$ 806,3 milhões). A questão é algum clube chegar a este valor já entrando na reta final da janela e por um atleta de quase 33 anos.

Relacionadas

Mourinho Tottenham
Jorge Jesus Benfica

Publicidade

As notícias sobre o desejo de Lewandowski de sair do Bayern de Munique vêm de algum tempo. Na Eurocopa, ele “levantou a bola”. O artilheiro declarou que sempre deixa a mente aberta para conhecer novas culturas.

MAIS! Cristiano Ronaldo leva ‘não’ do Manchester City no mercado da bola

Lewandowski tem contrato com Bayern até 2023. Ele está no clube desde 2014. O artilheiro é um dos melhores centroavantes do mundo. Na última temporada, marcou 48 gols em 40 jogos.

Comentários