Publicidade

O Barcelona enfrenta uma delicada situação financeira e precisa reduzir, com urgência, a folha salarial do elenco. O clube já chegou a acordo com Piqué e se aproxima de acerto com os demais capitães: Busquets, Jordi Alba e Sergio Roberto. O Barça, então, vai concentrar esforços ajustar os salários de Griezmann e Philippe Coutinho, segundo o “Sport”.

O atacante francês e o meia-atacante brasileiro têm os maiores salários do elenco do Barcelona. Eles são os próximos alvos da “mordida no bolso” do clube espanhol.

Philippe Coutinho Barcelona Barcelona quer negociar Philippe Coutinho, mas… | Foto: Imago Images

Ainda segundo o jornal, Griezmann está disposto a diminuir o salário. Ele tem o maior vencimento do elenco do Barcelona. Entretanto, as partes ainda não sentaram para negociar e definir o percentual da redução.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Mourinho Tottenham

Publicidade

O “Sport” aponta que a situação de Coutinho é mais complexa. É que é justamente o salário do brasileiro que afasta possíveis interessados no mercado da bola. Diante da dificuldade em negociar o meia-atacante, o Barcelona deve dar mais uma chance. Entretanto, a redução salarial dele deve ser maior, segundo o jornal.

LEIA MAIS! Philippe Coutinho pode ser o ‘herdeiro’ de Messi no Barcelona

O Barça tenta entrar nos trilhos. A dramática situação financeira impediu a continuidade de Messi. O clube tem R$ 8 bilhões em dívidas. Um passo para a reconstrução é reduzir a folha salarial.

Comentários