Publicidade

Pogba deu quatro assistências e ajudou o Manchester United a largar com goleada na Premier League. O craque francês tem contrato até 2022. O United prepara uma nova cartada e está disposto a oferecer um caminhão de dinheiro.

Segundo o “The Athletic”, o Manchester United fará uma oferta salarial de 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) por temporada a Pogba. O clube inglês quer oferecer um novo vínculo até 2025, com mais um ano de opção.

Pogba Manchester United Pogba tem contrato até 2022 | Foto: Imago Images

O United, então, começa a se mexer para tentar evitar uma eventual saída de Pogba de graça em 2022. Um dos principais interessados é o PSG. Inclusive, ainda há a possibilidade de o clube francês tentar um bote nesta janela de transferências.

Relacionadas

Dusan Vlahovic Fiorentina
Mbappé PSG
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

O nome de Pogba aparecia com frequência no noticiário do PSG, mas o assunto esfriou com a contratação de Messi. Entretanto, o clube francês deixa no ar a possibilidade de mais um esforço nesta janela de transferências.

MAIS! Barcelona prepara ‘mordida no bolso’ de Griezmann e Philippe Coutinho

A situação de Pogba no Manchester United tem tido altos e baixos. O empresário dele, Mino Raiola, declarou na última temporada que o volante desejava mudar de ares e que não renovaria. Sendo assim, a solução seria o United vendê-lo neste mercado da bola.

Publicidade

MAIS! Mourinho ganha time de mais de 250 milhões de euros e terá pressão na Roma

Pogba, de 28 anos, voltou para o Manchester United desde 2016. Ele chegou ao clube nas categorias de base e, em 2012, foi negociado com a Juventus.

Comentários