Publicidade

O PSG deu de ombros ao pedido de Mbappé para ser negociado com o Real Madrid nesta janela de transferências. Segundo a “Gazzetta dello Sport”, o astro francês se reuniu com a diretoria do clube e manifestou a vontade de sair agora. Entretanto, ouviu um “não” como resposta.

Sendo assim, o PSG reforça que pretende correr o risco de perder Mbappé de graça em 2022, quando acaba o contrato, a recuperar parte do investimento neste mercado da bola.

Mbappé PSG Mbappé busca um jeito de antecipar ida para o Real Madrid | Foto: Imago Images

Mbappé, na tentativa de convencer o PSG, recordou que houve um acordo, quando assinou com clube, que a diretoria não criaria obstáculos para uma eventual saída no futuro. Não é o que tem acontecido.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
Lewandowski Bayern de Munique
Mourinho Tottenham

Publicidade

O PSG bate o pé e não quer ceder, mesmo que signifique não ganhar nada em 2022. Segundo o jornal italiano, Mbappé entende que já está pronto para ser o líder de um time, o que não vai acontecer na França, ao lado de Neymar e agora de Messi.

LEIA MAIS! Jesus minimiza feitos de jogadores e já incomoda no Benfica

A imprensa europeia vem apontando que ele está decidido a ir para o Real Madrid nesta janela. O clube merengue também se anima com esta possibilidade. O Real está disposto a oferecer até 150 milhões de euros (R$ 950 milhões). Entretanto, falta dobrar o PSG.

Publicidade

MAIS! Cristiano Ronaldo leva ‘não’ do Manchester City no mercado da bola

O Real Madrid aposta na paciência e vai “esticar a corda” até o dia de 31 de agosto, quando fecha a janela. De qualquer maneira, o clube merengue se vê em uma situação confortável, porque entende que terá Mbappé, seja agora, seja em 2022.

Comentários