Publicidade

O novo rico da Premier League pode se aproveitar de uma “brecha” para impactar o mercado da bola. Segundo “The Sun”, o Newcastle está de olho em Neymar.

O momento do brasileiro no PSG não é dos melhores. Neymar foi vaiado pela torcida na vitória sobre o Bordeaux. O episódio, segundo o “As”, faz o craque pensar em sair do clube. Do mesmo modo, o Paris Saint-Germain não anda muito satisfeito com o astro e, inclusive, ofereceu Neymar ao Barcelona e a outros clubes, segundo “Footmercato”.

Neymar PSG Neymar na mira do Newcastle | Foto: Imago Images

O Newcastle acompanha o desgaste do brasileiro no PSG e pode armar o bote por Neymar no mercado da bola. O novo rico da Premier League busca um astro para liderar o projeto esportivo e pode apostar as fichas no brasileiro. Dinheiro para tirá-lo do PSG e para assumir o salário do craque não é problema.

Relacionadas

Aurélien Tchouameni Monaco
Philippe Coutinho Aston Villa
Lewandowski

Publicidade

Comprado por um fundo de investimentos da Arábia Saudita, o Newcastle se tornou o novo rico da Premier League. A ideia é “batida”. Mudar de patamar na Inglaterra investindo muita grana no mercado da bola.

Barcelona se complica na missão de renovar com destaque do time

O Newcastle, por sinal, deu um “aperitivo” na última janela de transferências. O clube inglês gastou um pouco mais de 100 milhões de euros (R$ 556,7 milhões), sendo 42 milhões de euros (R$ 233,8 milhões) pelo brasileiro Bruno Guimarães.

Comentários