Publicidade

Robert Lewandowski é o principal assunto do Bayern de Munique. E não apenas pelos gols. A situação contratual do artilheiro e a postura do clube bávaro chamam atenção.

O centroavante tem contrato até 2023. O Bayern, até agora, não lhe procurou para tratar de uma possível renovação, algo que incomoda Lewandowski. Quem entrou no tema foi o técnico Julian Nagelsmann. Ele fez um alerta ao clube bávaro.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski quer definir situação | Foto: Alex Grimm/Getty Images

– Já não é mais como antigamente, quando os jogadores assinavam rapidamente. São processos mais demorados. Não é tão fácil como sempre se acreditou ser. Gostaria de estender o contrato de Lewandowski. Ele sabe disso. Sei como funciona a indústria do futebol e que os rumores vão começar em algum momento – declarou Nagelsmann.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Aurélien Tchouameni Monaco
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

Além de Lewandowski, o técnico tem outros dois pilares do time com contrato até 2023: Neuer e Thomas Müller. Gnabry é mais um jogador importante que se aproxima do último ano de vínculo.

Daniel Alves vê Messi ‘deslocado’ no PSG: ‘Não está feliz’

Quanto a Lewandowski, o Bayern de Munique começa a acordar. Segundo o “Bild”, o clube bávaro está pronto para agir e oferecer uma renovação até 2025.

Comentários