Publicidade

A relação entre Neymar e o PSG vive um momento delicado. Segundo o site “Footmercato”, o Paris Saint-Germain vem oferecendo o craque brasileiro no mercado da bola. Um dos clubes procurados foi o Barcelona.

Ainda segundo o site, o PSG vê com bons olhos a possibilidade de negociar Neymar na próxima janela do mercado da bola. A temporada aquém do esperado e os problemas físicos  do brasileiro fazem o clube francês pensar em abrir mão do craque.

Neymar PSG Neymar vive momento delicado na França | Foto: ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

O PSG, assim, ofereceu Neymar a três clubes, sendo um deles o Barcelona – os outros não foram divulgados. Entretanto, o alto salário do craque brasileiro é um empecilho para o clube espanhol.

Relacionadas

Salah Liverpool
Neymar PSG
Cavani
Mazraoui Ajax

Publicidade

Neymar tem contrato até 2025. A torcida do clube francês pegou no pé do craque. Ele foi vaiado na vitória sobre o Bordeaux, no último fim de semana. É o desdobramento da eliminação para o Real Madrid, na Champions League.

MAIS! Manchester United esquece Haaland e se concentra em Harry Kane

Por sinal, a bronca da torcida incomodou o craque brasileiro. Segundo o “As”, Neymar, após este episódio, pensa em deixar o PSG. O desgaste é das duas partes.

Comentários