Publicidade

A eliminação na Champions League para o Real Madrid causa eco no PSG. A torcida pegou no pé de craques do time. E a crise pode ganhar novos capítulos em breve. Segundo o “As,” Sergio Ramos e Neymar pensam em deixar o PSG.

Neste domingo, na vitória sobre o Bordeaux, pelo Campeonato Francês, Neymar sofreu a ira da torcida do PSG. O craque brasileiro foi vaiado do início ao fim, até mesmo depois de balançar a rede.

Neymar PSG Neymar e PSG: crise na relação | Foto: ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

Segundo o “As”, este episódio mexeu com Neymar. Ele pensa em mudar de ares na próxima temporada. Entretanto, o alto salário pode dificultar o desejo do craque brasileiro. Ele tem contrato com PSG até 2025.

Relacionadas

Maurcio Pochettino PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United
Laporta Barcelona

Publicidade

Sergio Ramos também pensa em deixar o PSG. O experiente zagueiro espanhol, de 35 anos, vem sofrendo com lesões. Ele fez apenas cinco jogos até aqui. As vaias ao time também incomodaram.

Barcelona é mais um clube de peso interessado em Raphinha

Já Messi, segundo o “As”, tem uma postura diferente. A exemplo de Neymar, o craque argentino também foi vaiado. Entretanto, ele pensa em cumprir o contrato de dois anos, além de saber que o PSG dificilmente o liberaria antes.

Comentários