Publicidade

Destaque do Leeds United e em alta na Seleção Brasileira, Raphinha tem mais um clube de peso interessado: o Barcelona. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube espanhol já até fez contato pelo atacante.

O Barcelona já procurou Deco, empresário de Raphinha. O clube espanhol tem uma bola relação com agente, que brilhou pelo Barça na época de jogador, além de outros clubes.

Raphinha Barcelona Raphinha está na mira do Barcelona | Foto: George Wood/Getty Images

Embora faça movimentos por reforços – sonha com Haaland -, o Barcelona tem um problema a resolver. La Liga divulgou que o limite salarial do clube está negativo. Assim, para inscrever reforços, o Barcelona vai precisa aumentar as receitas e ou vender jogador.

Relacionadas

Salah Liverpool
Laporta Barcelona
Maurcio Pochettino PSG
Robert Lewandowski

Publicidade

Raphinha, por sua vez, ganha mais um pretendente de peso. Ele aparece na mira do Liverpool. O Chelsea é outro interessado. Entretanto, vive um cenário de incerteza, com as sanções ao bilionário russo Roman Abramovich, dono do clube.

MAIS! Newcastle prepara fortuna por centroavante do Benfica

O brasileiro é um nome cobiçado no mercado da bola. O Bayern de Munique e o Manchester United também foram apontados como interessados em Raphinha. Ele pode trocar de clube em breve.

Comentários