Publicidade

O Manchester United ganhou um combustível a mais para o decisivo jogo contra o Atlético de Madrid, nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília), pela Champions League. Cristiano Ronaldo fez um hat-trick na vitória sobre o Tottenham, pela Premier League, no sábado.

O craque tem pouco tempo para recarregar a bateria, mas é justamente o profissionalismo de Cristiano Ronaldo que faz o técnico Ralf Rangnick ficar tranquilo.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo vai embalado para a Champions | Foto: Naomi Baker/Getty Images

– Não estou preocupado com falta de tempo para se recuperar. Sempre foi um jogador que tomou muito bem conta de si, do seu corpo, sabe perfeitamente o que fazer. Por isso não estou preocupado – declarou Ralf Rangnick.

Relacionadas

Lukaku
Darwin Núñez Benfica
Laporta Barcelona
Robert Lewandowski

Publicidade

O técnico do Manchester United espera contar novamente com um Cristiano Ronaldo inspirado para derrubar o Atlético de Madrid nas oitavas de final da Champions League.

Barcelona é mais um clube de peso interessado em Raphinha

– Vamos ver se consegue marcar mais três. Não é nada fácil fazer três gols sobre o Atlético de Madrid, mas aquilo que mostrou frente ao Tottenham é o que esperamos amanhã (terça-feira) à noite – completou. Rangnick ainda fez um alerta:

Publicidade

Nomes na mesa! PSG já tem lista para o lugar de Pochettino

– Mas não se trata apenas de Ronaldo, é de toda a equipe. Vimos na primeira parte em Madri o que não devemos fazer, como não devemos jogar. Trata-se de energia. É ainda mais importante frente ao Atlético, que é uma equipe que não se importa de dar a bola ao adversário. Portanto, temos de tentar marcar primeiro.

Atlético de Madrid e Manchester United empataram no jogo da ida, na Espanha. Assim, quem vencer no Old Trafford avança para as quartas de final da Champions League. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação. Não existe mais o gol fora qualificado como critério de desempate.

Comentários