Publicidade

O Milan está na frente do clássico com a Juventus no mercado da bola por um meia português. Renato Sanches, do Lille, é alvo dos rivais. Segundo o “Calciomercato”, o Rubro-Negro Italiano já entrou em contato com os franceses.

Renato Sanches é apontado como uma prioridade do Milan. É que o clube rubro-negro vai perder Franck Kessié, em fim de contrato. O volante marfinense não deve renovar e está com a ida encaminhada para o Barcelona, segundo a imprensa espanhola.

Renato Sanches Milan Renato Sanches está na mira do Milan | Foto: RONNY HARTMANN/AFP via Getty Images

Assim, o Milan vai recorrer ao mercado da bola e entra em ação por Renato Sanches. O meia português, de 24 anos, tem contrato com Lille até 2023. Como não pretende ampliar o vínculo, deve ser negociado na próxima janela do mercado da bola.

Relacionadas

Haaland
Jude Bellingham
Philippe Coutinho

Publicidade

Cria do Benfica, Renato Sanches foi para o Bayern de Munique a peso de ouro e cercado de expectativa. Entretanto, não conseguiu render o esperado na Alemanha. Foi emprestado ao Swansea e depois retornou ao Bayern, até ser negociado com o Lille, em 2019.

Bateu arrependimento? Donnarumma está insatisfeito no PSG

Renato Sanches recuperou o bom futebol na França e voltou a ser um nome valorizado no mercado da bola, a ponto de ser responsável por um clássico italiano entre Milan e Juventus no mercado da bola.

Comentários