Publicidade

Um dos badalados reforços do PSG para a temporada, Gianluigi Donnarumma está insatisfeito no clube. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, além do descontentamento, o goleiro senta falta do Campeonato Italiano.

Donnarumma chegou ao PSG em alta, após o título da Eurocopa com a seleção da Itália. Entretanto, não assumiu o status de titular de cara e teve de brigar por posição com Keylor Navas.

Donnarumma PSG Donnarumma no lance com Benzema | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Na atual temporada, Donnarumma soma apenas 19 jogos, um cenário diferente para quem era titular absoluto com a camisa do Milan, clube que o revelou.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Rüdiger Chelsea
Jude Bellingham

Publicidade

O goleiro italiano, de 23 anos, ainda sofreu com críticas após erro contra o Real Madrid, pela Champions League. Donnarumma falhou no lance do primeiro gol merengue. O Paris Saint-Germain caiu para o rival espanhol.

Barcelona está perto de contratar joia do Bayern de Munique

Embora esteja insatisfeito, a possibilidade de Donnarumma voltar para a Itália é complicada. O salário dele no PSG é na casa dos 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) por temporada, algo que os clubes italianos dificilmente podem pagar por um goleiro.

Comentários