Publicidade

A eliminação para o Real Madrid na Champions League abriu uma crise no PSG. No fim de semana, craques como Neymar e Messi foram vaiados, na vitória sobre o Bordeaux. Ovacionado pela torcida do PSG, Kylian Mbappé ficou decepcionado com o fato de os companheiros terem sido hostilizados. Segundo o “L’Équipe”, o astro francês não gostou da atitude dos torcedores.

Mbappé foi o destaque do PSG contra o Real Madrid. Ele fez o gol da vitória no jogo de ida e abriu o placar na Espanha. Entretanto, Benzema acabou com jogo e levou o clube merengue às quartas de final da Champions League.

Mbappé PSG Mbappé não gostou das vaias da torcida para companheiros | Foto: Angel Martinez/Getty Images

Os aplausos a Mbappé não foram apenas um reconhecimento pelo desempenho do craque contra o Real Madrid e na temporada. A torcida do PSG demonstra carinho em momento decisivo para o futuro do astro.

Relacionadas

Salah Liverpool
Neymar PSG
Suárez
Haaland

Publicidade

Mbappé está em fim de contrato e com o Real Madrid pronto para dar o bote. O PSG não joga a toalha e mantém a esperança em manter o astro francês, mas a situação não é fácil.

Manchester United esquece Haaland e se concentra em Harry Kane

Além da possibilidade de perder Mbappé para o Real Madrid, o PSG vive dias turbulentos. O técnico Mauricio Pochettino está por um fio. O Paris Saint-Germain também pensa em negociar Neymar.

Comentários