Publicidade

O Manchester United tirou o time de campo na corrida por Erling Haaland e foca em outro centroavante de peso: Harry Kane. Segundo “Mirror”, o artilheiro do Tottenham é o alvo do United no mercado da bola.

O United era um dos interessados por Haaland. Entretanto, o clube inglês considera que é complicado levar a melhor na briga pelo centroavante do Borussia Dortmund. Real Madrid e Manchester City são apontados como favoritos, enquanto o Barcelona corre por fora.

Harry Kane Manchester United Manchester United foca em Harry Kane | Foto: JON SUPER/AFP via Getty Images

Agora, o principal alvo do United é Harry Kane. O clube inglês está preparando uma oferta pelo artilheiro do Tottenham. A Champions League pode ter peso.

Relacionadas

Haaland
Salah Liverpool
Suárez
Jorginho Chelsea

Publicidade

Harry Kane deseja disputar o torneio. Assim, caso o Tottenham fique fora e o United se classifique para a próxima edição, o artilheiro pode voltar a querer mudar de ares.

MAIS! Decidido a sair do Manchester United, Cavani quer ir para a Espanha

Ao fim da última temporada, Harry Kane buscou sair do Tottenham. Ele tratou o assunto publicamente. Entretanto, o clube inglês fez jogo duro e resistiu às investidas do Manchester City.

Publicidade

MAIS! Barcelona define o primeiro reforço para a próxima temporada

Agora, o City está ocupado com Haaland. Assim, o Manchester United quer dar o bote por Harry Kane. A ideia é contratar um centroavante de peso, porque Cavani está de saída e Cristiano Ronaldo já tem 37 anos, além de ter o futuro no ar.

Comentários