Publicidade

Edinson Cavani quer trocar o futebol inglês pelo espanhol. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o centroavante uruguaio está decidido a deixar o Manchester United.

Cavani está em fim de contrato com o United e não pretende ampliar o vínculo. A preferência do centroavante uruguaio, de 35 anos, é ir para a La Liga.

Cavani Cavani vai se despedir do Manchester United | Foto: Naomi Baker/Getty Images

O centroavante foi alvo do Barcelona na última janela de transferências. Entretanto, o United fez jogo duro e a operação não se concretizou. Cavani pensava em sair para ter mais oportunidades.

Relacionadas

Haaland
Salah Liverpool
Franck Kessié
Jorginho Chelsea

Publicidade

O nome do uruguaio circula com força no futebol sul-americano. Botafogo, Corinthians e Boca Juniors são clubes que já demonstraram interesse em Cavani. Contudo, o objetivo dele é ir para a Espanha.

MAIS! Inter de Milão avança para contratar cobiçado zagueiro brasileiro

A trajetória do uruguaio na Europa começou na Itália. Ele defendeu o Palermo e o Napoli, até ir para o PSG. Foram sete temporadas na França. O centroavante desembarcou no United em 2020. Agora, vai se aproximando da despedida.

Publicidade

A crise só aumenta! Sergio Ramos e Neymar pensam em sair do PSG

Cavani perdeu espaço no Manchester United com o retorno de Cristiano Ronaldo. Na atual temporada, o uruguaio disputou 16 jogos e fez dois gols, além de uma assistência.

Comentários