Publicidade

O limite salarial negativo não tirou o ímpeto do Barcelona no mercado da bola. O clube espanhol, inclusive, garantiu a primeira contratação para a próxima temporada. Segundo o “As”, Franck Kessié já assinou com Barça.

O meia marfinense, de 25 anos, está em fim de contrato com o Milan. O Barcelona não deixou a oportunidade passar. Kessié era um nome cobiçado no mercado da bola.

Franck Kessié Barcelona Kessié vai reforçar o Barcelona | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

O Barça vê em Kessié um perfil que falta ao time: um meio-campista de força física e de presença ofensiva. O marfinense é peça-chave do Milan, clube que defende desde a temporada 2017/2018.

Relacionadas

Laporta Barcelona
Raphinha
Salah Liverpool
Haaland

Publicidade

O Barcelona já trabalha de olho na próxima temporada. O zagueiro dinamarquês Andreas Christensen, do Chelsea, está com a contratação encaminhada. Ele também deve reforçar o time de Xavi Hernández.

MAIS! Inter de Milão avança para contratar cobiçado zagueiro brasileiro

O clube espanhol vai se reforçando, mas tem um problema para resolver. O limite salarial do Barcelona está negativo – é uma forma de controle econômico de La Liga. Assim, o Barça precisa aumentar as receitas e/ou vender jogadores para dar condições aos futuros reforços.

Comentários