Publicidade

O Real Madrid parte para o ataque na corrida por Erling Haaland. Segundo o jornalista Ramón Álvarez de Mon, o clube merengue vai se sentar com o Borussia Dortmund para negociar a transferência do centroavante norueguês.

Assim, o Real Madrid pode dar o bote decisivo e levar a melhor sobre o Manchester City, considerado o principal rival na briga por Haaland. O Barcelona corre por fora.

Haaland Real Madrid Real Madrid acelera na corrida por Haaland | Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

O clube merengue não quer deixar a oportunidade passar. A preferência do Real Madrid era esperar mais um ano, para acomodar a possível chegada de Mbappé e também por ter Benzema em grande fase. Entretanto, Haaland deseja mudar de ares na próxima janela. Assim, o Real precisa agir.

Relacionadas

Gleison Bremer
Neymar PSG

Publicidade

Segundo o “Marca”, a operação Haaland, com os valores de comissão e luvas, pode chegar a 130 milhões de euros (R$ 722,6 milhões). Além disso, somando com um contrato de seis anos, o custo vai para casa dos 350 milhões de euros (R$ 1,9 bilhão).

Barcelona é mais um clube de peso interessado em Raphinha

O Real Madrid prepara o terreno para o impacto financeiro. Assim, sabe que vai precisar vender algum jogador (Jovic, Hazard e Ceballos são cotados). A folha salarial também será aliviada com a saída de Marcelo, Bale e Isco.

Publicidade

Chateado com Bayern de Munique, Lewandowski pode repetir Alaba

Decidido a contratar Haaland, o Real Madrid se aproxima da ofensiva final para viabilizar a contratação do craque.

Comentários