Publicidade

A Inter de Milão deu um passo importante para contratar Gleison Bremer, o cobiçado zagueiro brasileiro do Torino. Segundo “Calciomercato”, o clube italiano já chegou a um acordo com os representantes do defensor. Assim, a Inter se torna prioridade de Bremer.

O zagueiro brasileiro, de 24 anos, tem contrato com o Torino até 2024. Entretanto, o clube italiano não deve resistir às investidas no mercado da bola. Segundo a imprensa da Itália, o Torino quer algo na casa dos 40 milhões de euros (R$ 222,3 milhões).

Gleison Bremer Inter de Milão Inter de Milão se aproxima de Bremer | Foto: Jonathan Moscrop/Getty Images

A Inter de Milão consegue ficar em vantagem por Bremer. O zagueiro coleciona pretendentes. Na Itália, por exemplo, Milan, Juventus e Napoli são outros clubes interessados. Bayern de Munique e Tottenham também miram o brasileiro.

Relacionadas

Neymar PSG
Robert Lewandowski
Darwin Núñez Benfica

Publicidade

Bremer passou pelas categorias de base do São Paulo, até chegar ao Atlético-MG, pelo qual se profissionalizou. O zagueiro chegou ao Torino na temporada 2018/2019.

Barcelona é mais um clube de peso interessado em Raphinha

O brasileiro vem chamando atenção com a camisa do Torino. Na atual temporada, ele disputou 26 jogos e três gols, além de uma assistência.

Comentários