Publicidade

Steven Gerrard está interessado em mais um ex-companheiro de Liverpool: Luis Suárez. Segundo a “BBC”, o centroavante uruguaio, de 35 anos, está na mira do Aston Villa.

Suárez jogou com Gerrard no Liverpool. O ex-volante é um dos principais ídolos recentes do clube inglês. Agora, quer comandar o centroavante uruguaio no Aston Villa.

Suárez Gerrard Suárez está na mira de Gerrard | Foto: Imago Images

O técnico já usou esta “fórmula” com Philippe Coutinho, outro antigo companheiro de Liverpool. Por sinal, Gerrard foi decisivo para a contratação do meia-atacante brasileiro. Agora, já deu aval para o Aston Villa buscar a compra de Coutinho – ele está emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada.

Relacionadas

Cavani
Haaland
Franck Kessié
Jorginho Chelsea

Publicidade

Gerrard conhece Suárez muito bem e quer aproveitar uma oportunidade de mercado. O uruguaio está em fim de contrato com o Atlético de Madrid. Não há sinalização de que o clube espanhol queira ampliar o vínculo. Assim, o centroavante deve ficar livre em breve.

Substituto para Mbappé: PSG cresce os olhos para cima de Salah

Suárez foi decisivo na temporada passada – a primeira pelo Atlético – para o título do Campeonato Espanhol. Contudo, ele tem tido altos e baixos na atual temporada, na qual disputou 36 jogos, sendo 23 como titular, e tem 11 gols.

Comentários