Publicidade

Com o risco de perder Mbappé para o Real Madrid, o PSG pensa em um potencial substituto para o astro francês e mira Salah. Segundo “The Athletic”, o atacante do Liverpool é alvo do Paris Saint-Germain.

O clube francês pode se aproveitar do contexto. Salah tem contrato com o Liverpool até 2023. As partes não se entendem sobre uma possível renovação. Assim, os ingleses ficam pressionados, com o risco de perder o astro de graça no próximo ano. Desta forma, podem optar por vendê-lo em julho.

Salah Liverpool PSG Salah está na mira do PSG | Foto: Michael Regan/Getty Images

O PSG, caso perca Mbappé, vai recorrer ao mercado da bola para encontrar um substituto de peso: Salah pode ser este movimento. O atacante se destaca no Liverpool há anos.

Relacionadas

Neymar PSG
Maurcio Pochettino PSG
Haaland
Franck Kessié

Publicidade

A atual situação do craque egípcio faz com que ele fique em evidência no mercado da bola. O Barcelona trata Salah como um plano B. Caso não consiga Haaland, o foco vai para o atacante do Liverpool.

MAIS! Inter de Milão avança para contratar cobiçado zagueiro brasileiro

O PSG se junta ao Barcelona no interesse por Salah. O clube francês não perde a esperança em manter Mbappé, que está em fim de contrato. Entretanto, o cenário é complicado.

Comentários