Publicidade

A Juventus vai se preparando para mandar um “oi, sumido” para Pogba. O clube italiano está interessado no retorno do craque e, inclusive, faz contas. Segundo o “Daily Mail”, a Juve vai oferecer um contrato de 10 milhões de libras (R$ 75 milhões) por temporada.

Entretanto, acrescenta a publicação, a Juventus vai precisar fazer cortes no elenco para arcar com este valor para Pogba. Sendo assim, o clube italiano pode negociar Aaron Ramsey e Adrien Rabiot.

Pogba Manchester United Juventus Juventus está de olho no retorno de Pogba | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Ramsey, galês de 30 anos, vem sendo pouco aproveitado pela Juventus. Ele soma 105 minutos nesta temporada. Já Rabiot, francês de 26 anos, costuma ser titular. Entretanto, ele ainda não entregou tudo que era esperado.

Relacionadas

Messi Barcelona
Dembélé
Vlahovic Fiorentina

Publicidade

Pogba está em fim de vínculo com o Manchester United. A partir de janeiro, vai poder assinar pré-contrato com outro clube. Recentemente, o empresário do astro acenou para a Juventus, dizendo que Turim permanece no coração do francês e que existe chance de um retorno.

LEIA MAIS! Juventus tem dois alvos para o posto de homem-gol

O volante defendeu a Juventus de 2012 a 2016, quando trocou o clube italiano pelo Manchester United. Agora, a Juve não quer deixar passar uma eventual chance de tê-lo de volta, ainda mais de graça.

Publicidade

MAIS! No amor? Barcelona teve esperança de que Messi jogasse de graça

O Manchester United deseja renovar com Pogba. Há relatos de que um possível acordo esteja próximo. Entretanto, até a assinatura no papel, muita coisa pode acontecer.

Comentários