Publicidade

O Barcelona tem um assunto pendente a resolver e faz pressão para definir a situação de Dembélé. Segundo o “Sport”, chegou a hora da verdade no processo de renovação do atacante francês.

No último verão europeu, o Barcelona deixou claro que Dembélé só seria utilizado, caso renovasse o contrato. O vínculo dele termina em 30 de junho de 2022. Entretanto, com a lesão do francês, o clube baixou a temperatura e passou a priorizar a recuperação do atleta.

Dembélé Barcelona Hora da verdade para Dembélé no Barcelona | Foto: Imago Images

Agora, perto de voltar a jogar, o assunto esquentou mais uma vez. O Barcelona, então, faz pressão para solucionar a questão. A ideia é evitar o que pode se tornar um drama no mercado da bola.

Relacionadas

Messi Barcelona
Messi e Laporta Barcelona
Kessié Milan

Publicidade

O Barcelona tem receio de que o staff de Dembélé esteja jogando com a possibilidade de o craque sair livre, em 2022, para assinar um grande contrato. E que por trás disso há interesse de clubes como Chelsea, Manchester United e Juventus.

MAIS! Renovar com Manchester City? Craque aguarda o Barcelona

Barcelona não quer perder Dembélé, mas…

O clube espanhol vem conversando com representantes de Dembélé e deseja resolver o assunto rapidamente, para que ele possa voltar a jogar com tranquilidade. Ou então vai precisar tomar uma decisão mais drástica.

Publicidade

MAIS! O centroavante que deve dividir os holofotes com Haaland na janela

O Barcelona não deseja perdê-lo de graça. Sendo assim, pode ser ver obrigado a vendê-lo em janeiro, mas já com menos poder de barganha. A ver se vai afastar o jogador do elenco.

MAIS! Craque brasileiro já aparece na mira do novo rico Newcastle

Publicidade

Dembélé, contratado após a saída de Neymar, está no clube desde 2017. O atacante francês, de 24 anos, está satisfeito no Barcelona. Entretanto, precisa resolver o quanto antes sua situação. O Barça conta com ele, mas não pretende correr riscos.

Comentários