Publicidade

Mino Raiola já entrou em ação e tratou de colocar Pogba em evidência no mercado da bola, em aceno para a Juventus. O empresário do craque francês alertou para a possibilidade de um retorno à Itália.

Pogba defendeu a Juventus por quatro temporadas, de 2012 a 2016, quando retornou ao Manchester United. O experiente empresário alimenta a chance de um regresso à Itália.

Pogba Manchester United Juventus Pogba já movimenta o mercado da bola | Foto: Imago Images

– O contrato termina no ano que vem. Vamos falar com Manchester United e veremos. Certamente Turim permanece no coração dele. Ele se preocupa muito com isso. A possibilidade que volte para a Juventus está aí, mas também depende da Juventus – declarou Raiola, à “RAI”.

Relacionadas

Haaland Dortmund
Pogba Manchester United
Bellingham Dortmund

Publicidade

Raiola, assim, já dá o primeiro passo em uma movimentação que deve agitar o mercado da bola. Pogba está na mira de gigantes. Além da Juventus, Real Madrid, Barcelona e PSG são apontados como interessados no astro francês.

MAIS! Guardiola entra em polêmica, fere orgulho do City e leva invertida

O Manchester United ainda não jogou a toalha. O próprio Raiola admite que vai conversar com o clube inglês, uma postura diferente da temporada passada. Na ocasião, o empresário declarou que Pogba não renovaria e que o melhor caminho seria trocar de clube na metade do ano. O craque continuou na Inglaterra.

Comentários